23 de mar. de 2010

Caros criativos!!

Quantos de vocês sempre quando a professora saia da sala, ia para a lousa e começava a rabiscar desde um jogo da forca, até borboletas e grafites.
Pois é, um cara levou isso a outro patamar e das lousas passou para as calçadas! Estou falando de Julian Beever um artista inglês especialista em Chalk Art (Arte com giz). Julian leva uma técnica de criação para as ruas desenhando cenas em três dimensões que vistas de ângulos específicos se moldam em maravilhosas artes.
Tudo é muito bem planejado e calculado para um efeito incrível e realista. Julian já visitou inúmeros países, dentre eles o Brasil. Hoje Julian também trabalha com eventos para empresas.

Ficou curioso segue abaixo um aperitivo de algumas artes de Julian, mais informações no site http://users.skynet.be/J.Beever/








Ola pessoal tudo bem?

Hoje venho aqui para informar sobre a mais nova categoria do anuário de mídia do Clube de Criação de São Paulo (CCSP), a categoria ESTUDANTES.
Uma grande oportunidade para nós universitários mostrarmos qualidade e pricipalmente criatividade quando o assunto é criação publicitária.
O concurso é aberto a todos e mais informações podem ser encontradas no site http://www.ccsp.com.br/ , vale muito a pena tentar e conferir!!

Abraços e até a próxima